JORNAL DIA A DIA - Hertz e Azul formam aliança

01 de Novembro de 2016

Formar parcerias com empresas de outros áreas do mesmo setor é uma das estratégias de ampliação do mercado. Ao se associar a uma empresa de outro ramo que serve ao mesmo setor, umacompanhia garante diversificação, conquista novos clientes, fideliza os antigos com novos benefícios e varia as relações de network. A locadora Hertz é famosa por suas parcerias com outras empresas do setor turístico.

A última novidade da Hertz locadora é a aliança com a Azul companhia aérea. Com a parceria, os clientes poderão aproveitar vantagens exclusivas, como acumulação de pontos no programa de fidelidade da Azul e descontos especiais em países da América Latina, Europa e cidades dos Estados Unidos.

Os benefícios podem variar desde desconto de 10% no aluguel de carros nas lojas participantes, até super acumulação de pontos Tudo Azul (até 6 vezes mais pontos pela locação de 5 diárias ou mais ou 4 vezes mais pontos por até 4 diárias). As vantagens variam de acordo com a categoria de cada cliente no programa de fidelidade da Azul, mas os descontos nas lojas participantes da Hertz se mantém para todos os clientes!

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.