NOTÍCIAS DO DIA - Dotz, programa de fidelidade líder do varejo, comemora de 4 anos de operação em SC

04 de Outubro de 2017

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, comemora 4 anos de operação em Santa Catarina com mais de 1,5 milhões de clientes. Dentre os principais parceiros da Dotz no estado, destacam-se Banco do Brasil, Supermercados Angeloni, Bob’s, Postos Ale, Digitusul, Prata Fina, Vivo, Hotel Masiones, Drogavet, Inova Locação de Veículos, Aondir, entre outros.

De janeiro a agosto desse ano, houve um aumento de 20% no número de clientes e 80% de crescimento no número de trocas. Entre os produtos mais trocados nos pontos de venda, os campeões são os vales-compras no Angeloni.

“Crescemos bastante nos últimos 4 anos, mas ainda temos desafios na região, e para 2018 projetamos um crescimento de 20%. Nosso foco é trazer novos parceiros para coalizão, ampliando os segmentos atendidos do varejo, oferecendo ainda mais benefícios aos clientes”, afirma Fernanda Kaufmann, gestora da regional da Dotz em Santa Catarina.

Sobre a Dotz

 Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia. Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.