PANROTAS - Visa lança seguro viagem de 365 dias e cartões Smiles

14 de Dezembro de 2017

A Visa divulgou hoje suas melhorias na emissão de seguro-viagem e cartões de milhagem Smiles, durante encontro com influenciadores no centro de inovação da empresa, em São Paulo. Entre as novidades, está um seguro gratuito válido por um ano disponível para viagens nacionais e internacionais.

“É um benefício que a Visa oferece a partir do momento que as passagens aéreas são compradas pelo cartão, em qualquer uma das plataformas disponíveis, como o site das companhias aéreas”, explicou a diretora executiva de Produtos da Visa no Brasil, Maria Regina Botter, em entrevista ao Portal PANROTAS.

“Ao emitir uma passagem para os Estados Unidos, por exemplo, o turista recebe um bilhete válido pelos próximos 365 dias a partir desta data. Mesmo que o cliente viaje para outros lugares depois, o seguro cobrirá, desde que a passagem seja comprada pelo cartão de crédito.”

CONVERSÃO EM MILHAS


Além disso, nesta semana a Visa e o programa de milhagem Smiles, da Gol, estão lançando em co-branding uma linha de cartões de crédito exclusiva para acúmulo de pontos que poderão ser trocados por passagens aéreas. Estão disponíveis as categorias Infinite, Platinum, Gold e Internacional, que oferecem até 2,5 milhas por dólar gasto.

Os benefícios também incluirão acesso a premium lounges, primeira bagagem gratuita, além de check-in e embarque preferencial, sujeitos à disponibilidade, de acordo com a categoria. “Três bancos vão emitir os cartões: Bradesco, Banco do Brasil e Santander. O cliente escolhe, livremente, a sua modalidade e o acúmulo de milhas dependerá desse nível selecionado”, pontua Regina.

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.