PANROTAS - Troca e reserva: Azul inclui hotéis no programa de fidelidade

29 de Janeiro de 2018

Os clientes do Tudo Azul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, acabam de ganhar uma nova possibilidade de resgate. Por meio da novidade, os membros do programa, que já podem resgatar passagens aéreas, poderão trocar seus pontos também por diárias hoteleiras. A ação é feita em parceria com a empresa de tecnologia para viagens e programa de fidelidade Kaligo Travel Solutions.

Uma plataforma exclusiva do Todo Azul oferecerá o serviço, que disponibilizará hospedagem em cerca de 550 mil hotéis em 200 países ao redor do globo. A mudança permitirá, assim, que clientes resgatem "viagens completas" com seus pontos, com passagem aérea e hotel.

Existe ainda a opção de reservar hotéis em dinheiro por meio da plataforma e, com isso, acumular pontos no programa da companhia aérea. Clientes do Clube Tudo Azul e Tudo Azul Diamante, categorias superiores do programa, devem contar ainda com descontos e promoções exclusivas.

"Nosso DNA carrega a inovação e a incansável missão de oferecer o melhor para o nosso cliente. Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Kaligo para a troca de pontos por diárias de hotel em diversos países. Isso dará aos nossos clientes mais flexibilidade na utilização de seus pontos e oportunidade de aproveitarem experiências ainda mais completas”, afirmou a gerente de Produtos do Tudo Azul, Cristina Yoshida.

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.