Futuro da Fidelização estará em debate no sexto Fórum da ABEMF

06 de Junho de 2023

Evento ocorre em setembro, e ingressos já estão à venda 

 

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realizará, em 12 de setembro, em São Paulo, a 6ª edição do Fórum Brasileiro de Fidelização para construir um universo de conhecimento, tendências e análises do setor que está em pleno crescimento. Só em 2022, o mercado de fidelização movimentou mais de R$ 9,5 bilhões no Brasil, emitindo 509,4 bilhões pontos/milhas em compras do varejo, em companhias aéreas e nos cartões de crédito.

“Este evento é o principal ponto de encontro dos profissionais do setor no país e reunirá nomes como Cristina Ziliani, Ph.D e professora de Marketing na Universidade de Parma, Itália, para falar sobre as principais mudanças que moldaram o pensamento e as práticas nas gestões dos programas de fidelidade”, explica o diretor executivo da associação, Paulo Curro.

E para sua segunda participação no evento, Brendan Boerbaitz, representante da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos, abordará um dos temas mais relevantes do momento: a Inteligência Artificial.

Para ajudar os participantes a ampliar, renovar ou construir seu conhecimento sobre o mercado de fidelização, o Fórum ainda contará com a participação das maiores empresas de Varejo, Serviços Financeiros, Saúde, Turismo e Agronegócio do Brasil, para um debate sobre a fidelização em suas respectivas áreas e a respeito das estratégias mais eficazes para manter clientes engajados e satisfeitos.

Também estarão presentes os representantes das onze associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.

 

6º Fórum Brasileiro de Fidelização

Local: Teatro WTC - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, São Paulo

Quando: 12 de setembro de 2023

Preço dos ingressos: 1º Lote (até 11/8) – R$ 890,00

Inscrições: Link 

 

 

Sobre ABEMF 

A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização. 

Fazem parte da entidade onze das maiores companhias do segmento no país: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

 

Copyright © 2015 Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização - ABEMF. Todos os direitos reservados.