Evento ocorre em setembro, e ingressos já estão à venda
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realizará, em 12 de setembro, em São Paulo, a 6ª edição do Fórum Brasileiro de Fidelização para construir um universo de conhecimento, tendências e análises do setor que está em pleno crescimento. Só em 2022, o mercado de fidelização movimentou mais de R$ 9,5 bilhões no Brasil, emitindo 509,4 bilhões pontos/milhas em compras do varejo, em companhias aéreas e nos cartões de crédito.
“Este evento é o principal ponto de encontro dos profissionais do setor no país e reunirá nomes como Cristina Ziliani, Ph.D e professora de Marketing na Universidade de Parma, Itália, para falar sobre as principais mudanças que moldaram o pensamento e as práticas nas gestões dos programas de fidelidade”, explica o diretor executivo da associação, Paulo Curro.
E para sua segunda participação no evento, Brendan Boerbaitz, representante da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos, abordará um dos temas mais relevantes do momento: a Inteligência Artificial.
Para ajudar os participantes a ampliar, renovar ou construir seu conhecimento sobre o mercado de fidelização, o Fórum ainda contará com a participação das maiores empresas de Varejo, Serviços Financeiros, Saúde, Turismo e Agronegócio do Brasil, para um debate sobre a fidelização em suas respectivas áreas e a respeito das estratégias mais eficazes para manter clientes engajados e satisfeitos.
Também estarão presentes os representantes das onze associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.
6º Fórum Brasileiro de Fidelização
Local: Teatro WTC - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo, São Paulo
Quando: 12 de setembro de 2023
Preço dos ingressos: 1º Lote (até 11/8) – R$ 890,00
Inscrições: Link
Sobre ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade onze das maiores companhias do segmento no país: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.